Sunday, December 23, 2007

keeeeep dancing! (mesmo a tempo da passagem d'ano, pessoal toca a treinar as danças!!)

Ontem terminou o Strictly Came Dancing no Reino Unido, um daqueles programas em que uma celebridade (?) aprende a dançar. Eu sou/fui uma espectadora atenta do principio ao fim (sim, vá, agora chamem-me o que quiserem, tá bem?)
Houveram muitos casais de que gostei mas a Alesha – coroada campeã ontem - foi desde o principio a minha favorita. Deixo-vos o web-link do programa para que se possam deliciar com as prestações de todos os candidatos, mas não resisto em deixar-vos um link para espreitarem este cha cha cha. Perfeito.

1 comment:

Lua said...

Escrevo-te mesmo aqui, já porque não postaste a ausência por terras Inglesas :)

Espero que tenhas um Bom Ano linda. Que te venham parar às mãos coisas boas e desejadas :)

Diverte-te em PT e bebe um vinho verde, geladinho, por mim, ok?

Beijos

F