Friday, February 01, 2008

E ontem foi dia de mais uma janta Star Tracking

Com as meninas combinava uma saida matinal ao Bilinsgate market. E venha de la essa sardinhada!!

Com o Tiago em anena cavaqueira - bebendo aguinha, note-se! :)

O Simao a tirar-me fotos expontaneas...

E a malta toda!! Eramos cerca de 40 pessoas - o grupo esta a aumentar- e foi tao giro outra vez!!
Achei imensa piada aos empregados do restaurante (O Pico, Vauxhall), espantadissimos por verem um grupo tao grande perguntavam-nos aleatoriamente: mas voces moram todos ca? Vieram numa excursao, foi? ahahah

5 comments:

Lua said...

Eu não tenho ido ao ST nestas últimas semanas por isso nem sabia que havia jantar :(

Fiquei com pena de não ter ido :(

Cromossoma X said...

Mas eu disse-te...

Joana Saramago said...

quando fores sair com a pat e a elga apita :D
ah pois, tb as conheço!
isto londres está a ficar um meio muito pequenino!
:D::D:D

Lua said...

Eu ando com memória de galinha e doentinha :( esqueci-me por completo!

Simãozinho, o Bife said...

Mais uma bela jantarada, mais um dose de belas fotos :P

Beijocas