Wednesday, February 20, 2008

Lost

Venho eu da sala das preparações, com gel e sem DNA. A foto vem quase pretinha com um risco de cima a baixo que eu identifico como %&*%$*. Dá-me um ataque de choro, daqueles que não se reprimem porque não envolvem nem gritos nem soluços, apenas lágrimas, lágrimas. Sem fundamento e sem som, desânimo.

Falta-me a coragem para continuar. Quero desistir e não posso, nem consigo. É que eu também tenho dias maus, sabem?

E este menino toca na rádio. Normalmente nem o oiço enquanto canta mas acabou de ganhar a minha atenção, o ponto de viragem. Estou cansada e está quentinho aqui. Eu não estou Lost, é mesmo só mais um %^&*$* de um clone que não quer sair.

* Qualquer coisa que soe mal. Qualquer uma serve.

1 comment:

[ana_pacheco] said...

... às vezes há dias assim... Mas, idependentemente do insucesso, o mundo não acaba por um clone ser teimoso... Amanha ou no outro dia ele dará outro ânimo ao teu dia... Arrebita arrebita!!!;)
beijo