Monday, February 25, 2008

O melhor dos Óscars - Os vestidos 2008

Depois de anos a fio a deitar-me ás 4 da matina para ver a passadeira vermelha, embalada pelas traduções falhadas da TVI que na minha casa apanhava com chuva e tudo, quando moro num país de expressão inglesa e posso finalmente ouvir as declarações dos actores na sua vozinha materna….os Óscars não passam na TV!!! Mas isto ADMITE-SE?!

Mas eu sou mulher á força toda, portanto, hoje já tive tempo para dar um lamiré aos vestidos, que é mesmo o melhor da noite! Muita viúva houve este ano!!! E também houve quem celebrasse, porque o vermelhousco também não faltou.. mas vamos por partes;


Vestido da noite:


Sem dúvidas, sem hesitações, tudo no sítio, o vestido é simplesmente um sonho


.
Adrienne Frantz!!! Perfeito....




Outros perfeitos:


Keisha Nash, a chic do Forrest Whitaker estava simplesmente linda...



Anne Hathaway que apresentou o award for best animated feature film. O bonito Marchesa, estilo grego a lembrar Kate Wislet em 2007 foi adornado com uns diamantes de 10-carat a valer $1m (£508,000). Quem pode pode, quem não pode, senta-se.




Outros que também experimentava (Oh se experimentava!):


Jennifer Garner com este Oscar de la Renta perfeito. Pena a cor. Mas o colar e pulseira com 61-carat diamond completavam lindamente.


A Jessica Alba, na sua fase bonita voltou a não cair em erro. Bonito este vestido em tons bordeux.


Faye Dunaway – não a favorece, mas é lindo!


Galardoada com o Óscar de melhor actriz, Marion Cotillard escolheu este branco Jean Paul Gaultier a lembrar a pequena sereia. Um vestido para meninas elegantes e morenitas. Conhecida por gostar de estilistas Franceses, não quebrou a tradição…


Reneé Zellweger, muito bonita neste Carolina Herrera! (o vestido era mais giro do que a foto mostra, acreditem)

Os mais-ó-menos (que experimentava também hihihi):



Nicole Kidman muito simples o Balenciaga... Claro que a cascata de diamantes ajudou um pouco mas mesmo assim… falta ali qualquer coisa…




A Cameron Díaz re-armou-se em noiva. Já o tinha feito no ano passado e foi-o-que-foi…Re-afirmo que eu no “Casamento do meu melhor amigo” estou sempre do lado da Julia (voltei a não ver nada da Julia!! Que pena…). Gosto do corte deste Dior by John Galliano, mudava defenitivamente a cor, adoro as Bulgari...



E a velha tonta da Helen Mirren?! Neste Georges Chakra, muito adquado á sua idade, ficou a a matar na passadeira. Gostei.


A Supermodel Heidi Klum deslumbrava com este Galliano que foi dado á caridade imediatamente depois da cerimónia. Fica-lhe bem porque é alta…


Os Pirosões ( pronto, eu confesso que também lá ia, só para a macacada!):


A Hilary Swank, por muito que eu goste muito dela, não parecia saída da loja dos chineses com este Versace? A menina declarou que levava doces na carteirinha não fosse ter fomita na cerimónia...:)



Penelope Cruz é caso para dizer que de bestial a besta. Arrebantando o prémio vestido dos óscars 2007, este ano mostra-nos este Chanel muito farrusco. Desaponta...muito, muito feiozinho.


Calista Flockhart, menina, mas esse vestidinho, feito com o lençol do casório é coisa que se leve aos òscars?




Julie christie….estou sem palavras…. as luvas então ficam a matar!



E o que dizer da Cate Blanchet neste Dries Van Noten & Roger Vivier…nãaaaaaao!!!

No comments: