Wednesday, February 06, 2008

Puxa, que eu ainda mato alguem...

Hoje, ao ouvir o Vincent mencionar um desentendimento que eu já tinha dado por resolvido salta-me a tampa, dou um murro na bancada, levanto a voz e abro-lhe bem os olhos de dedo espetado (descricão á posteriori da Katherine a partir-se de riso). Ainda não tinha eu dito metade do rol que estava por sair vejo que o queixo lhe treme, o rapaz engasga-se e comeca a empadidecer.
A Katherine agarra-o e lembra-me rapidamente; Estes tipos não gostam de discussões lembras-te?!

Sentámo-lo e pedi-lhe logo desculpa. Respondeu-me com uns olhos chorosos e doces tímidamente que lá no país dele (Taiwan) ninguém fala alto para ninguem…se podíamos simplesmente conversar…
(caiu-me logo o coracão aos pés..)

Agora que já passou, e que a minha fama de mandona esta mais que acimentada na alma do meu lab, penso perplexa nisto tudo…Opá tudo bem que me deu uma forte, reconheco, mas a esta gente da-se-lhe um grito partem-se logo todos…tsss fraquinhos.

8 comments:

Once said...

Olá. Deixaste um comentário no meu blogue a dizer isto:
"Ola Jorge! Foi um prazer conhecer-te ontem :)
Venham de la muitos almocos destes!"

Mas eu não estive nesse almoço ((: Suspeito que estavas a falar do almoço de bloguistas...Mas eu não estive presente. Deves ter-me confundido com alguém? ((:
Já agora como encontraste o meu blogue?

Cromossoma X said...

Eu??!

snowgaze said...

Ainda matas alguém, mas de susto... :)

Wask said...

ahahahahah...
sua mandona autoritaria!!!
olha que se ele fosse um Taiwan verdadeiro, sacava logo de um truque marcial que te deixava de rastos!!

Simãozinho, o Bife said...

Respira fundo...conta até 10 devagarinho...e pronto...já passou

Anonymous said...

girl power!!!hehehehe

Once said...

Pois então e vamos ter um novo encontro (almoço) de bloguistas?

Tuga em Londres said...

Ai coitadinho do Tailandes que ainda nao esta habituado aos hábitos Tugas. Até fiquei com pena do moco.