Friday, March 07, 2008

Hoje chorei ao ler isto...

A minha escola, pela Snow. Vao lá ver. Não... a sério, vão lá porque vale a pena. (...)

"Enquanto os anos iam passado e eu estava nesta escola, nesta terra esquecida, achava que não tinha tido as oportunidades que os miúdos da minha idade que moravam em cidades grandes teriam. Só muito mais tarde me apercebi que tive quase todas as oportunidades que precisava, e acabei por fazer muito mais coisas do que quase todos os estudantes que conheci mais tarde, e que moravam em grandes cidades. A verdade é que apesar de tudo, ou por causa disto tudo (e muito mais), fui muito feliz na minha escola."

Percebo-a tão, mas tão bem....Sei que fui a criança mais feliz das pessoas que conheço e conheço muita gente que vem de sítios com mais pontencialidades para isso...a felicidade é algo que não se deseja, existe connosco.

3 comments:

living in london said...

Concordo plenamente contigo.
Não é o sítio em si onde crescemos,vivemos e somos educados que realmente importa,mas sim o que temos dentro de nós,as nossas potencialidades e oportunidades que possamos conseguir vêm de nós.
boa semana

[anna] said...

cada vez mais acredito que decidimos ser ou não felizes [e com isto vêm todas aquelas questões de superarmos com mais facilidade todas as vicissitudes duma vida]... E sim, no matter where or when... Sinceramente se chegarmos ao fim do dia e sentirmos aquela sensação de "missão cumprida", esse dia valeu a pena. Mais. Se a seguir a esse vierem muitos mais nesses contornos, é porque dentro de nós existe aquele "quê" que muitos chamam felicidade. A vida merece ser vivida em pleno. E nós merecemos vivê-la assim!!!
Um grande beijinho
Tudo de bom
Ana
ps. o meu novo blog

www.restartedchronicles.blogspot.com

Joana M. Soares said...

sonita...viste o e-mail do João André!? Vamos quinta ver o st. patricks!?