Tuesday, July 29, 2008

Antes de mais nada deixem-me recordar-vos que a inveja só faz mal ao próprio invejoso...

J: Hei, estás bem?
Euzinha: sim… tudo bem…
J: que fazes hoje á noite?
E: bem…é terça, tenho aula de pilates, lembras-te?
J: Mas podes deixar isso pra outra altura, não?
E: Na realidade posso. Mas o que quer que seja que queres fazer, podemos fazer antes ou depois da minha aula, não?
J: pois…não. A tua aula é as 8, não é?
E: sim…
J: pois…é que tenho bilhetes para a premiére disto hoje… (silêncio) QUERES VIR NÃO QUERES ??!(risos) Até porque estás mesmo a precisar de uma boa comédia!

De modos que é assim minha gente; lá se vai a minha aula pró galheto mas roam-se lá um bocadinho porque se avista no horizonte uma Girlies night, de sapato alto e makeup on… :)

1 comment:

Anonymous said...

e eu?