Wednesday, July 02, 2008

[Coisas que aqui queria ter publicado esta semana] ii

(escrito a 28/06/08)

Fecho-me em casa na sombra. As lágrimas que não controlo caem. Não quero chorar, mas este impeto fisico consome-me. Tenho uma conjuntivite. Mais uma, a terceira, nestes 23 anos de Lamborghinisse (sim, de Lamborghini, de pequenos luxos na vida, de lambada e de borga, de isses)

Os dias passam levemente, como se fizessem troça de mim. O vermelho nao esbate e a areia psicológica que me faz cerrar a vista não sai. O melhor é mesmo dormir, esquecer, enquanto a minha mente quer saltar e dançar ate á exaustão. Sinto-me agora prisioneira do meu próprio corpo, a morrer lentamente aqui fechada nesta sombra que me protege e magoa. Estou cansada deste descanso, desta penumbra. Quero sair. Queros saaaaaiiir. Preciso de sair.

O mundo corre lá fora e o meu mundo pára por aqui. E ainda existem palermas que não sabem o que fazer num domingo de chuva.

4 comments:

Lua said...

Ohh... mas já estás melhor, não estás? Eu também acho que dava em maluca se estivesse tanto tempo em casa por esse motivo (por qualquer motivo!). Se estiveres melhor este sábado, queres is às compras comigo?

Beijocas :)

Cromossoma X said...

queruuuuuu:) mas nao tenho la muito saldo, portanto temos mesmo que nos contentar com primarks, TK-Maxxs e afins...:)

Cromossoma X said...

sim, sim, ja tou melhorzinha agora!!!:)

Lua said...

Eu tenho de comprar uns presentes para uma amiga :) Tb não tenho muito guito, deixa lá :)

Telefono-te hoje para combinar para amanhã, ok?

Beijocas