Tuesday, June 20, 2006

Pareço mais velha?


Eu, habituada que estou a ser o Benjamim do meu laboratório hoje apanhei uma bofetada dequelas bem grandes. Ora eu tenho 21 aninhos. Há por acaso algum mal nisso? Tenho orgulho, gosto muito e não fico a dever nada a ninguém por isso...é um prazer poder usufuir do mundo dos "adultos" (na boca deles, já que no meu departamento não existe ninguem com menos de 25 anos á excepção aqui da Je).

Hoje ao almoço, e falando de idades, lá me escapou que tenho 21...como a qualquer un deles escaparia um 27 ou um 30...bem, caiu o carmo e a trindade... "Tu? 21?
olha que não pareces nada!Pareces mais velha..."
desculpem? Eu ouvi bem? Eu não pareço ter 21 anos? PAREÇO MAIS VELHA?
"Ah, sabes, é que não é muito normal pessoas no nosso departamento com 21 anos!" Ai não? e depois? Só porque não é normal eu tenho á força que ser mais velha?

Tou fula. Ora eu pareço velha, é esta a minha conclusão.Isto vai mas é a forum, ora digam lá: Quem dá 21 aninhos aqui á carochinha, hum?

6 comments:

snowgaze said...

A mim nao me pareces nada mais velha. Os teus colegas nao sabem o que dizem. :P

bruxinha said...
This comment has been removed by a blog administrator.
bruxinha said...

Ai, que me enganei ali em cima e mandei publicar só com metade da frase! Ora cá vai outra vez:

Faço minhas as palavras da Snow!
Olha lá, se calhar o que eles queriam dizer é que pareces mais madura, ou que já és muito adulta para a tua idade idade, mas sabes como são os ingleses a fazer elogios, metem os pés pelas mãos e dizem disparates desses!!

bruxinha said...

PS - só mais uma coisinha:
Gostava mesmo muito que entrasses para o Portugal no Mundo e me ajudasses a mantê-lo, com esse mesmo carinho e entusiasmo com que o tens lido... Dá lá um saltinho de novo, deixei-te uma mensagem especial.
E já agora, a festa dos tabuleiros em NY deveria ser lá publicada! Afinal é para isso mesmo que o nosso espaço existe... Deixas-me copiar a foto e a notícia para lá?

Mãe Minhoca said...

Sabes... tens ares da Julia Stiles. Nunca te disseram? Ali a Snow é parecida com a Demi Moore. Eu tenho este dom de ver sempre caras de gente famosa em toda a gente!

Cromossoma X said...

Oh Minhoca! I wish!!!
The perfect body, the perfect face, the perfect bank account....