Sunday, April 29, 2007

Convencidinhos agora? Eu bem vos dizia que era de uma espécie mais avançada....

A Paola entra-me repentinamente pelo office adentro.
-Ainda bem que te apanho a jeito. Queria falar contigo sozinha há já algum tempo. (ai, ai...) Não sei se isto são notícias boas ou más... (eu codifico apenas: noticias más). Lembras-te de te ter tirado sangue há algum tempo para umas experiências?
-sim.
-Ok. Então é assim, tu tens a mutação.

mutação, mutação...eu tenho a mutação?! Ai eu tenho a mutação, estou feita!! pera lá...mutação de quê?!

-(balbuciando, triste, desconsulada) eu.. eu tenho a mutação?
-Sim tonta, a mutação de resistência contra a psoríase e sindroma de Cronh, lembras-te?
-Ah, (ufa!) eu tenho a mutação??!
(A Paola abana a cabeça, sorri)
- Sim, só encontrei mais uma pessoa com a mutação...As más notícias são: preciso de mais sangue teu, pode ser?
-Ó Cachopa isso é que são as más notícias?!

No comments: