Monday, April 02, 2007

Big brother is watching you!

Eu sei que o que estou prestes a revelar-vos é talvez assustador para muitos de vós. Para mim também, acreditem. Também eu detesto ser controlada. Antes de mais nada dêm uma vista de olhos ao meu webstats.
Agora, muito mais do que identificar as companhias que me visitam, consigo topar-vos á distância de um click. É graças a isso que posso alegremente dizer-vos:

-Obrigada padrinhos. Vejo-vos muitas vezes silenciosamente expreitar o meu cantinho. Da Cova da Piedade, ou de Leiria sinto o vosso apoio – Obrigado!
- Obrigada malta na terra das Salsichas. E que contributo! Sublinhando os números só posso agradecer-vos pela preferência.
- Flor dos Alpes… sem palavras! Um obrigadão!
-Xaninha, estou a ver-te!
Para todos os outros, continuem! A vossa presença (ainda) não foi suficiente para mexer as estatísticas, mas está a contar : Obrigado!

2 comments:

A.S. said...
This comment has been removed by the author.
A.S. said...

Em Braga também te lêem