Friday, April 27, 2007

Novidades do lab

A Jennifer deixa-nos hoje. Vai reformar-se e viver uma vidinha boa com o namorado dela em Hong Kong. Visitar a Madeira duas semanas por ano e jogar golfe todos os dias, como ela própria me disse hoje a sorrir.

A jennifer foi a primeira pessoa que conheci aqui no laboratório, quem me abriu a porta cedinho quando cá cheguei. Ainda mal eu sabia que ela era um dos early-birds e que iríamos partilhar muitas manhãs sozinhas enquanto o resto do pessoal chegava a discutir a última moda. A Jeniffer é uma fashionist, está sempre no último grito, todas as estações muda o guarda-fatos inteirinho,colecciona sapatos (tem mais de 200 pares de sapatos e 80 botas), e sabe sempre as novas tendências – alguém que se quer sempre á mão porque tem tudo, e não se importa de dar tudo, o mundo.

Hoje, ofrecemos-lhe umas prendinhas, e partilhá-mos com ela um almoço num Restaurante Indiano:


Eu e a Jen
Ó pra nós todos tão pimpolhos



A Jennifer e o Mike

Mas a melhor parte deste post é:
E agora eu e o Vincent temos a máquina de café só para nós hehe!!

No comments: