Wednesday, August 29, 2007

Eu e a minha híbrida :)



Tudo começou com uma necessidade de mudança. Mudança de ritmo, mudança da rotina mudança, mudança até do ritmo biológico. A vida deve ser uma fonte de prazer a cada dia e não um poço estagnado de actividades.
Foi então que decidi comprá-la, decidi comprar a MINHA Bicicleta. Imaginei-a durante uns tempos, o que dificultou a tarefa – quando criamos expectativas em relação a algo somos muito mais difíceis de saciar. Mas encontrei-a. Afinal havia alguém que tinha pensado em mim ao desenhar uma bicicleta ..
Chegou a casa meia-montada e confesso que me senti uma menina-mimada-de-primeira quando me vi a seguir as ordens do meu amor. Mas afinal, depois pensei, têm que fazer jus á fama que têm…
No princípio custou um bocadinho. Doía-me o rabisque e o acido láctico, pouco habituado a deambulear por entre os meus músculos, torceu o nariz. Mas não desisti.
Hoje, já la vão 4 semanas que não largo a minha hibridazinha e na segunda feira aventurámo-nos a 17 kilometros!
E, só no caso de se questionarem: não, não tenho vergonha nenhuma de andar de bicicleta… afinal tenho 22 anos e estamos no norte da Europa!

1 comment:

Ana said...

bem 17 kms é obra... eu tb vou comprar uma em breve... espero!