Saturday, December 01, 2007

O optimismo dos Portugueses é algo que me deixa sempre muito surpreendida....

Diz que houve forrobodó com filmagens á mistura no quartel de Santarém.
Resolvi transcrever-vos os comentários que li hoje pela net fora. E digam lá que Portugal não é um país de optimistas e com um grande sentido de humor, hã? Tivesse isto acontecido no Reino Unido e cairia o Carmo e a Trindade…


Enigma, Portugal Diário

É assim mesmo!!!

estao muito preocupados com esta noticia!!!!entao nao se lembram a uns tempos atraz diziam que a populacao estava a envelhecer !? os bombeiros so estao a olhar pelo o futuro!!!! lololol depois passado nove meses ja tem servicinho para fazer....lololol forca ai!!!o inverno em santarem tb deve ser muito rigoroso entao nada melhor do que fazer umas "lareirazitas" no quartel!!!! forca bombeiros de santarém


Manela, Portugal Diário

Os Bombeiros servem para isso mesmo!!!!

...para apagarem fogos!!!
O parvo que (supostamente) fez a filmagem está é com inveja de não estar no lugar do colega!!! hehehe
Coitado também lhe apetecia apagar uns fogos...
O SEXO é algo muito bom!!! Deixem-se de parvoices!


Ponto Final, Portugal Diário

Sexo seguro


Há fogos que ardem sem se ver, os que Camões cantava e que abrasam toda a gente, fardada ou não. E para sexo seguro nada melhor do que um quartel, local muito apropriado para isso, pois até rima com bordel, hotel e motel.


José, Portugal Diário

Exercício

Muito bem. Com o Inverno à porta e sem incêndios para apagar, estes bombeiros preparam-se já para a próxima época estival exercitando-se no quartel a apagar alguns fogos.


Paulo, Correio da manhã

Agora querem punir os participantes !!! Acho muito mal. Não foi o nosso presidente que disse que tinhamos que procriar sob pena que a população nacional iria reduzir drasticamente daqui a uns anos?? Então ??? Eles (os bombeiros) são bem mandados !!! Força SOLDADOS DA PAZ !!


Isaac Goldsberg, correio da Manhã

O engraçado é que o cameraman ainda se vai gabar da sua obra de arte. Será que anda à procura dum Óscar de filmagens clandestinas?


Lusitano em França, Correio da manhã

SE eles são voluntarios quer dizer que não foram obrigados, e entre pessoas que consentem qual é o problema? E preciso passar o tempo é uma maneira com outra, se calhar o comandante fazem inquérito por ciumes de não ter participado.


Lynus, Correio da Manhã

(..) nem se sabe as horas isso aconteceu, pode ter sido nas horas mortas... se foi durante a noite, podemos encarar como uma forma de se manterem acordados, e a praticar respiração aeróbia. Sendo justo, de facto o local não é o mais apropriado, mas quem é que nunca teve esse fetiche com a/o colega de trabalho seja no escritório ou na secção onde trabalha.

1 comment:

Rita Maria said...

Maravilhoso!