Tuesday, February 05, 2008

Com o diabo no corpo

Apoderam-se de mim uns nervinhos quando a malta comeca um de “eu não acho piada nenhuma ao Carnaval”. Acho-os uns insonsos, sem capacidade de ver o lado divertido da vida. No entanto, salvo as vezes que me a minha mãe me vestia de menina do rancho com um grande sinal preto na bochecha, poucas têm sido as vezes que tenho realmente festejado o Carnaval. Mais por falta de programa do que por falta de inciativa.

E agora desculpem-me meus amigos se ofendo alguém, mas o Carnaval é no Brasil. Eu ainda hei-de um dia dancar pelo calcadão (sem levar nada nos bolsos, tá claro!)…mas há falta de melhor sempre temos o Guanabara, em Londres!

Eu ontem estava no espírito e saltei, pulei, esbracejei. Cantei até ficar um bocadinho rouca - deu inclusivé para gritar a cidade maravilhosa a plenos pulmões. Sambei até tombar com dores nos tornozelos. Deitei cá para fora o demónio Carnavalesco inteiro de uma lufada só.

7 comments:

Anonymous said...

entao conseguiram entrar!!! quer dizer que de borla ha lugar e a pagar 10 libras nao!!! incrivel :)

bjokas!!!

Lua said...

Ainda bem que te divertiste!

Eu não estou estranha, estou doente!!! Obrigada pelos beijinhos :) devem ter funcionado porque me sinto um bocadinho melhor!

P.s. Eu até nem acho muito piada ao Carnaval! ;P Acho que divertir diverte-se sempre que se queira, Carnaval ou não. Assim está melhor? :)

Beijos grandes

Simãozinho, o Bife said...

Ainda me vais explicar como conseguiste aguentar aquele ritmo toda a noite???? Só de ver aquela gente, fiquei cansado :)

Anonymous said...

Aquilo que eu perdi ... lolol

< T >

Tuga em Londres said...

Pronto nao foste no sabado, foste na segunda! Eu também queria ter ido!! Bem, mas acho que isto de procurar casa é o principal foco que tenho no momento. Acho que nao ía ter muita energia com este stress todo de nao encontrar nada de jeito a um preco acessivel. Ves, lá estou a falar da porcaria da casa outra vez quando eu era suposto estar a comentar sobre o Guanabara e o carnaval :-S Desculpa, nao consigo evitar.

Maria Albino said...

e aqueles bifes todos da escola de samba a sambar também?!!... AMAZING ;) E as caipirinhas? Tudo muito bom, sim senhora. e pró ano há mais!

[ana_pacheco] said...

posso-te garantir que oficializei a minha paixão recalcada durante anos pelo carnaval. estes holandeses têm, de facto, o carnaval no corpo... Não chegando ao topo brasileiro, ficam posicionados em lugar muito satisfatório!!!:P.... sinceramente, acho que eles esperam um ano inteiro para soltarem o demónio que se esconde na aparência de meninos-bem-comportados-até-ao-carnaval...e no carnaval...ver para acreditar como um holandês pode ser louco da cabeça!!!!lolol
beijo