Saturday, February 09, 2008

Lion King, Lyceum Theatre

Trazia África em si. E muito muito da minha infância. Porque nunca nos esquecemos ou conseguimos ignorar o que um dia nos fez feliz. O Lion King em West End foi um pretexto bom para avivar memorias doces.

3 comments:

Anonymous said...

AKUNA MATATA :) ... foi lindo!

[ T ]

Anonymous said...

sim é verdade, um dos 1º filmes que verdadeiramente marcaram m...axo que à frente desse, só mesmo a bela e o monstro! Lindo. São perfeitos os 2...adoro-os! Lembro me perfeitamente da parte em que cantam a musica do "akuna matata" !!

p.s.- Ah, já agora sabes me dizer, qual dos cursos, biologia ou ciencias biomédicas é mais fácil entrar num mestrado ligado à area da saúde ou mesmo medicina para graduados, e qual é a nota mínima.

bjs**

[ana_pacheco] said...

sim, como a maioria das pessoas da nossa geração um dos filmes de eleição é sem dúvida o rei leão... mesmo com odestrambelhado pumba e o acutlilante timon...o filme mostra-nos uma da grandes lições de vida..bem à maneira da disney.
Amsterdão é vibrante, mesmo não tendo ainda estado o tempo suficiente para me inteirar da coisa. [para que conste, a ida a amsterdão - a unica até agora - foi demasiado arquitectónica, pouco turistica, portanto nada de museus e idas aos sítios obrigatórios!!!] Mas a amostra que tive, fala bem por si. quando falas em holanda, falas obrigatoriamente nesse "must have" que é a pasteleira... Qual carro quais transportes públicos... E sim, tem o cunho da pacificidade que existe em todas as cidades holandesas... Mau mau, é com chuva e vento... Aí dispensa-se... Mas fora isso, venham de lá esss pasteleiras!!:P
grande beijinho... e não deixes que o teu joão te convença em não fazer oisas que gostarias mesmo...tens de mostrar quem é k manda!!!LOL
beijo
ana