Wednesday, May 14, 2008

Coisas parvas que me afloram enquanto pipeto.

Em Portugal há o fenómeno cidades-surpresa, que à partida estão geográficamente condenadas e que se revelam verdadeiros bálsamos culturais. É o caso de Évora, (há quem diga) Portalegre e Leiria. A prova de que o desenvolvimento mental não está de nenhum modo associado ao mar. Mas claro, isto já todos nós sabíamos.

5 comments:

M. said...

Não sei se o desenvolvimento mental é maior ou menor quando ligado ao mar. Mas sei que nessas três cidades (pelo menos) há coisas a acontecer e gente a mexer.

Parece-me um bom começo :)

Xana said...

Portalegre? Desenvolvimento mental? Hum... Não sei não... Sem querer ofender ninguém..

Cromossoma X said...

claro que temos a M. a defender uma terra aonde nao vive e a Xana a criticar a mesma terra de onde fugiu...

meninas, nada de lutas por aqui, sim?

M. said...

O facto de não viver lá não tem nada a ver com desenvolvimento mental. Só não vivo lá porque o trabalho, infelizmente, está noutro sítio.

E posso não viver lá mas nasci e cresci lá. E os meus amigos são de lá, portanto parece-me que posso, com segurança, falar em desenvolvimento mental :)

Xana said...

Hum... eu sabia que iria ferir susceptibilidades... =) Sorry! Cada um com a sua opinião! =) Obviamente que toda a gente defende a sua terra! Ó pra mim a defender Tomar com unhas e dentes! =) Em relação a Portalegre... tenho lá alguns dos meus grandes amigos! E passei lá muitos bons anos...Devo muito a Portalegre... Mas, como já deu para ver, não é uma cidade da minha eleição... Mas compreendo quem goste, quem defenda! =)
M., muitas vezes passei no CAE ao sabado a noite e pensei em ti! =) Mesmo sem te conhecer, sabia que andarias por ali!=)
Beijinhos para as duas meninas!