Monday, October 29, 2007

Girly Girl 2


No Reino Unido há uma coisa maravilhosa que se chama Boots. O Boots é uma mistura de farmácia com perfumaria e supermercado, ou seja, um verdadeiro paraíso para as mulheres e alguns homens.
Eu adoro o Boots. Sou apanhadinha pelo Boots. Eu explico porquê: o Boots tem uma coisa também maravilhosa que se chama cartão de pontos. 4 pontos por cada 1 pound gasto na loja e cada ponto equivale a 1 pi. Eu sei que assim á primeira vista até pode parecer pouco, mas não é tendo em conta que eu compro no Boots tudo o que normalmente compraria no supermercado, farmácia e perfumaria ao mesmo preço ganhando pontos.
Claro que, como o João diz, isso me obriga a exclusividade, e a “estar moralmente obrigada” a gastar o dinheiro com eles. Confesso mesmo que me custa comprar algum produto que exista no Boots em qualquer outro lado porque é sinónimo de perder pontos..
Mas não me importa nada depender de uma loja porque adoro mimar-me com os pontos e mais, adoro receber constantemente as prendas que o Boots me dá por considerar que sou uma cliente muito fiel porque “há 4 anos que compro no Boots com regularidade”. É um prazer! Contudo, com isto tudo a verdade é que acabei de vir do Boots e tenho comigo um voucher de 5 libras pra gastar até dia 10 em cosméticos e confesso que já nem sei o que hei-de escolher !!!

5 comments:

Rita Maria said...

Aqui na Alemanha há a Rossmann...que também é absolutamente fantástica...mas agora deixaste-me com saudades das minhas idas à Boots!

Lua said...

Eu também adoro o Boots mas a loja é tão mázinha para a minha carteira :(

cadu1981 said...

a minha antiga house-mate trabalhava la.. tinha descontos de 30%!!!! isso sim era de valor

Cromossoma X said...

30%!!!!!
oh, isso e' que me dava um jeitaco!!!

Anonymous said...

Hum, tambem tenho o mesmo problema. Sempre que vou 'a superdrug (que fica mais perto da minha casa) penso nos pontos que estou a perder na Boots.