Saturday, October 06, 2007

a parte engraçada de se ficar doente.

Tenho as minhas amígdalas feitas em bolinhas de ténis, amarelas e cheias de pus. Fiz-lhes uma biopsia, preparei um esfregaço e já vi no microscópio os meus branquinhos, coitadinhos..

A vida é muito mais gira quando a conseguimos descodificar. Sempre tive o trauma de descobrir, investigar, saber porquê. Perceber porque é que o meu corpo reage assim. Porque é que a natureza é assim.
Tive durante muito tempo uma colónia de bactérias vermelhas que me recusei a deitar fora porque não percebia de onde tinham aparecido. Até que o Mike se zangou e deitou ele próprio aquela tralha toda fora...ele achava que era um health and safety issue, eu achava que aquelas colónias pediam uma explicação válida que até hoje ainda não consegui dar...
Sei que faz confusão a muita gente. Sei que a maioria de vocês terá pensada aghh, mas para que é que te pões a estudar a pus? Porque sim. Porque quero perceber. Porque a parte gira de ficar doente é precisamente essa.

No comments: