Monday, October 01, 2007

O meu amor está longe (mas ele volta, não é?)


O meu amor tinha mesmo uma carinha de puto, que já não tem. Agora tenho um homenzinho… lembro-me tão bem destes dias, andavas de um lado para o outro tipo o palhaço-de-lata, com gestos firmes, orgulhoso das tuas luvas de Paris. Eventualmente perdeste-as em Londres uma semana depois e nunca mais compraste umas novas…nunca quiseste porque achaste sempre que não teriam o mesmo significado, nunca iriam substituir as tuas luvas de Paris…
Fomos (e somos!) tão felizes nestes dias! lembras-te? Saudades doces desse Inverno passado contigo…

3 comments:

Anonymous said...

desculpa, sem maldade, mas os verbos estão todos mal conjugados ... "Eventualmente perdeste-as em Londres uma semana depois e nunca mais compraste umas novas…nunca quiseste porque achaste sempre que não teriam o mesmo significado, nunca iriam substituir as tuas luvas de Paris…"

Cromossoma X said...

:)
Ando com um problema (grave) com os "tracinhos". Podia atribuí-lo ao desuso da língua mas não faz muito sentido porque continuo a ler imenso em Português, não falo é tanto...
Obrigada quem sejas!

(E para aqueles mais atentos; sim, desta vez eu modifiquei o post! Eram tantos que até corei de vergonha....)

Wask said...

eheheheheheh
gostei do teu post de hoje... fez-me lembrar um fim de semana em Paris o ano passado...

sempre foste a Chelsea Harbour?

bjokas