Wednesday, April 16, 2008

Entretanto, agora que tento estudar os apontamentos que tirei na conferência…

…encontro verdadeiras pérolas:

“Porque é que quando adormecemos em pé a cabeça nos descai? O acto de segurar a cabeça é algo que controlamos? Será que é semelhante ao fenómeno - coração bate mais rápido quando estamos acordados?”

“Algumas destas sessões são mesmo um arruinar da minha alma. Passa-se aqui qualquer coisa. Estou doente, tenho sonooooooooooo!!”

“Nota mental: verificar se dormi bem anoite passada a proxima vez que vier a uma conferência. O sono não ajuda o raciocínio lógico”

Bem, o que vale é que eu sou a única Tuga por aqui, o que o pessoal não pensaria se conseguisse ler os meus apontamentos todos….

2 comments:

Anonymous said...

Não está mau!! Pelo menos sempre vais escrevendo!! A mim dá-me mais para fazer desenhos ... isso e jogar ao galo com a pessoa que estiver a apanhar a seca ao meu lado! Ahh ... e 4 em linha também! :o)

... Ainda bem que aproveitaste a viagem para algo mais e não fizeste o mesmo que os 'nerds' dos teus colegas (isto sem os querer ofender!!) :o)

Cromossoma X said...

:) pois, nao vou tao baixo nao...:)

Adoro o que faco mas as vezes nas conferencias da-me um sono...