Wednesday, April 23, 2008

Outras coisas que ainda não vos contei:

*Na semana passada fui a esta talk em prol dos 50 anos passados desde a morte de Rosalind Franklin. Valeu a pena pela presença da Brenda Maddox e do Professor Raymond Gosling. Este último foi estudante de doutoramento da Rosalind e teve lugar previligiado na batalha Watson/Crick-Franklin/Williams pelo que levou um verdadeiro bombardeamento de perguntas minhas (pedi-lhe imensas desculpas, mas fi-lo perceber que e que ele é uma memória viva do que se passou realmente naqueles tempos, naquele laboratório do King’s em Cambridge, naquela viagem de comboio para Londres). No entanto, deparei-me com gente muito de bem do field e senti-me importantérrima, aparte as minhas calças de ganga e sapatilhas. Como, meu Deus como, é que eu nao me lembrei que a talk era propicia ao show off?!!

*Voltei á biblioteca depois de quase 6 meses de abstinência. O rapaz da recepção disse-me que pensava que eu tinha mudado de residência, já que nunca mais tinha aparecido, e então percebi que não tenho sido muito eu nos últimos tempos...enfim, já vou no bom ritmo, já despachei a Filha da Fortuna e vou com outro em mãos.

*Ontem fui dia de descambiar para isto a convite da Maria;

Tuesday April 22 th* at the Burlington Club, *ManifestoAcoustic*, from 6.30pm to closing.
This African inspired evening has artist and musicians Derito (HelderTavares) from Angola, and from Mozambique resident musician's Helder Packdrummer & Angola's -Tello Morgado percussionist. These guys return afterreally successful launch night with their native vibes and lure you off yourseats-with upbeat combos, with a host of his musician pals to jam, withtheir guest saxophonist.At the start of the soiree Alberto plays soothing African music, accompaniedby a complimentary appetiser on arrival, there's informal dinning servingtraditional African dishes created exclusively by chefs Rafael Galvez andAna Serrano.And later the African beat played by DJ Todd from New York, will have you updancing. A night not to be missed.

O espaço era girissímo e a música muito boa mesmo. E eu cada vez sublinho mais a minha paixão por África...

*Hoje é o St. Georges day e temos festança aqui no lab. Há bolos, salgados e bandeiras e cartazes espalhados com saudações Inglesas. Contudo não há feriado, ora bolas. Estes tipos não sabem mesmo fazer a coisa como deve de ser. Em Pt até ponte fazíamos!

2 comments:

Lua said...

Oh que pena... gostava de ter ido na terça :(

Anonymous said...

saraba!