Friday, August 31, 2007

23

Passei uma boa parte da minha vida a querer ter 18 anos. É incrível, já tenho 23!

É hoooooje!

7 comments:

M. said...

Parabéns! Ainda és uma bebé :) Mas já és uma bebé no Mundo e isso parece-me uma maravilha! Feliz Aniversário!

snowgaze said...

Tarde e mal (blame it on bloglines), os meus parabés. :)

Anonymous said...

parabéns. só uma pergunta. como é ke com 23 anos já tens um mestrado? n estudaste cá foi?

Tiago Tavares said...

Parabéns!!! :)
Temos de festejar isso, amanhã já volto a Londres.

bruxinha said...

PARABÉNS!!

Atrasados, mas enfim... tive os sogros de visita cá em casa desde sexta-feira, pelo que só agora é que vim outra vez ler os blogues do costume...

23, ai que ainda és tão novinha... quem me dera ter 23 outra vez, foi nessa altura que vim para cá e não me arrependo! Voltava a fazer tudo (ou quase tudo) de novo!

Aproveita bem toda essa força e energia que tens! Que pena não poder festejar pessoalmente contigo, mas bebe uma tacinha de champanhe por mim, ok?

Beijinhos grandes da Alemanha!!

Cromossoma X said...

Ohhh Brigadão a todos!!!!

Tiago: estou agora em PT (eu não vinha, não vinha, mas já cá estou!). Fica pra daqui a uns dias, sim?

Bruxinha, uma tacinha de champanhe, olha que boa ideia! Um dia destes, quem sabe? Na alemanha um num cantinho do mundo qualquer!

Anonymous: Sim, tenho 23 anos e acabei agora o primeiro ano do meu doutoramento. Sim, eu sei que é cedo mas tudo teem uma explicação fácil: comecei o meu curso com 18 anos, que como foi feito no Reino Unido já estava sob o processo de Bolonha na altura, ou seja, teve a duração de 3 anos. Depois, quando tinha 21 anos (2005) entrei no Mestrado de Ciências Biomédicas no King´s College que acabei com 22. Entretanto o meu supervisor de Mestrado convidou-me para fazer o Doutoramento lá no laboratório, o que com o financiamento da FCT se tornou possível… sendo que comecei o doutoramento com 22anos…
Confesso que tenho tido uma sorte, as coisas têm corrido de feição. Mas também tenho corrido muito de um lado para o outro!

Xana said...

Minha Linda... Desculpa o (grande) atraso... mas passei o dia 31 com a sensação de que alguém fazia anos.. mas nao consegui descobrir quem ate ver o teu blog!! Muitos muitos parabens! espero que o dia tenha sido optimo! com muitos sorrisos!! beijinhos!!